A Polícia Civil investiga as circunstâncias de um atropelamento que resultou na morte de Maria Madalena Gonçalves, 62 anos. O caso aconteceu na noite de sábado (4), na área central de Bom Jesus.
Conforme o delegado Vitor Fernando Boff, que investiga o crime, por volta das 23h de sábado, Maria e a irmã caminhavam pela Avenida Manoel Silveira de Azevedo, na área central da cidade. Elas estavam indo para o hospital em busca de atendimento médico para a irmã de Maria.
Enquanto elas atravessavam a rua, um veículo de cor preta acabou atropelando Maria. Segundo o delegado, o condutor fugiu do local, sem socorrer a vítima. Apesar do atendimento médico, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o delegado, a irmã de Maria prestou depoimento e relatou o atropelamento.
No final da tarde de domingo (5), contudo, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Bom Jesus localizaram o condutor e o veículo, um Fiesta de cor preta.
O veículo foi apreendido e será submetido à perícia. O inquérito policial que apurará o fato será conduzido pela delegacia de Bom Jesus.
O corpo da vítima foi sepultado ontem no Cemitério Municipal.
Qualquer informação que possa ajudar as investigações deve ser compartilhada com a Brigada Militar e Polícia Civil de Bom Jesus.
Velório e enterro
A cerimônia de despedida de Maria ocorre às 17h30min de domingo (5), na Capela Mortuária de Bom Jesus, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal da cidade.