Com a liderança do Brasileirão garantida por mais uma rodada, após o empate do Flamengo contra o Bragantino, o Inter voltou às atividades na manhã desta segunda-feira (8) no CT do Parque Gigante.
O grupo de jogadores realizou uma atividade tática com o provável time que entrará em campo na quarta-feira, contra o Sport. Sem poder contar com Rodrigo Lindoso e Moisés, suspensos, Abel Braga terá o retorno do capitão Rodrigo Dourado no meio-campo e deverá escalar Uendel na lateral esquerda. O trabalho contou com Thiago Galhardo, que teve frustrada sua negociação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
A única dúvida na escalação está no lado direito do ataque, entre Caio Vidal e Marcos Guilherme. A escolha do treinador colorado deverá ser baseada na proposta de jogo. Por se tratar de uma partida em casa, a tendência é que Caio seja o escolhido.
Diante dos pernambucanos, o Inter busca manter os 12 jogos de invencibilidade na temporada e ampliar de um para quatro pontos a diferença em relação ao vice-líder Flamengo.
O último treinamento antes da partida desta quarta está marcado para a tarde de terça. O provável time que entrará em campo tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Caio Vidal (Marcos Guilherme), Edenilson, Praxedes e Patrick; e Yuri Alberto.
Inter e Sport se enfrentam nesta quarta, às 19h, no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.