O Inter visita o Athletico-PR nesta quinta-feira (4), às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Quinta-feira (4), às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h.
- O canal TNT anuncia a transmissão.
Escalações confirmadas
ATHLETICO-PR
Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini, Fernando Canesin e Jadson; Nikão e Carlos Eduardo.
Técnico: Paulo Autuori.
INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes e Patrick; Marcos Guilherme e Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.
Arbitragem
Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (quarteto mineiro).
Como chegam
Athletico-PR
Carlos Eduardo e Walter, que haviam sido suspensos pelo STJD por quebra de protocolo sanitário, foram liberadores devido a um efeito suspensivo e ficam à disposição de Paulo Autuori. Khellven está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para sua vaga, o técnico tem o retorno de Jonathan, que cumpriu suspensão automática diante do Ceará. Cotado para começar jogando, o centroavante Renato Kayzer ficará no banco de reservas.
As outras baixas são o lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho), o volante Erick (lesão na coxa) e o meia Lucho González (cirurgia no joelho).
Inter
Os retornos de Lindoso e Marcos Guilherme são os destaques da partida em Curitiba. O técnico Abel Braga escalou o meia-atacante na vaga de Caio Vidal, que fez uma partida irregular contra o Bragantino. Já o volante Rodrigo Lindoso será titular na vaga de Rodrigo Dourado, suspenso.
Thiago Galhardo não foi relacionado para a partida. O artilheiro colorado no Brasileirão se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda. Mas precisa aprimorar a parte física para ter condições ideais de jogo e, por isso, ficou em Porto Alegre.