O Inter enfrenta o Bahia neste domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 27ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
- Os canais RBS TV, Premiere e TNT anunciam a transmissão ao vivo.
Escalações confirmadas
Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Ronaldo; Rossi, Ramírez e Alesson; Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Inter
Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Caio Vidal, Edenilson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo.
Técnico: Abel Braga.
Arbitragem
Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Elmo Alves Resende Cunha.
Como chegam
Bahia
O time de Salvador vem de cinco derrotas seguidas na competição, o que culminou com a demissão do técnico Mano Menezes. Na partida contra o Inter, Dado Cavalcanti fará a estreia no comando do Bahia. Dentro de campo, Rodriguinho e Daniel, suspensos, são desfalques. Além disso, Zeca e Ramon não poderão atuar por questões contratuais. Ramírez e Élber não têm presença garantida. O primeiro foi acusado de injúria racial por Gerson, do Flamengo, e chegou a ser afastado das atividades. O colombiano foi reintegrado ao grupo na quinta-feira (24). Já o atacante trata de dores no tornozelo.
Inter
O Colorado terá os desfalques de Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo, suspensos pelo terceiro amarelo, para o último desafio de 2020. Por questão contratual, Moisés também não estará à disposição. Danilo Fernandes pode receber oportunidade depois de cinco meses, enquanto Lucas Ribeiro e Zé Gabriel disputam a vaga na zaga. Na lateral esquerda, Uendel deve retornar. Fora de campo, há a indefinição quanto ao futuro do técnico Abel Braga. O confronto diante dos baianos pode marcar a despedida do treinador do comando do Inter. A última vitória do clube gaúcho como visitante no Brasileirão foi contra o Sport, em outubro.