O Inter finaliza na tarde desta segunda-feira (2) a preparação para o duelo contra o Atlético-GO. A tendência é de que o técnico Eduardo Coudet confirme uma equipe mista para o duelo desta terça-feira, 21h30min, no Beira-Rio, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com a vantagem de jogar pelo empate para garantir a classificação, o comandante colorado aguarda a avaliação clínica do elenco para definir os 11 que iniciarão o duelo. Diferentemente do que aconteceu na partida de ida, em Goiânia, o treinador não utilizará uma escalação formada totalmente por reservas. A ideia é utilizar o que tem de melhor dentro das condições físicas de cada jogador.
O artilheiro Thiago Galhardo está confirmado no time. Expulso na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, o atleta vai enfrentar os goianos, já que não fica à disposição para o duelo diante do Coritiba, no próximo domingo, no Beira-Rio, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.
O fato de o Inter ter quatro dias de intervalo até o próximo compromisso colabora para que Coudet possa utilizar alguns titulares contra o Atlético-GO.
O restante da equipe será definido na atividade desta tarde, no CT Parque Gigante. Coudet aguarda a avaliação médica do elenco para saber quais dos titulares terão condições de ficar à disposição do comandante para o duelo contra os goianos.
O provável time do Inter para enfrentar o Atlético-GO tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta (Pedro Henrique) e Moisés; Lindoso (Musto), Nonato, Praxedes e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Leandro Fernández (Yuri Alberto).