O Inter recebe o Atlético-GO nesta terça-feira (3), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, a equipe colorada venceu por 2 a 1, em Goiânia. Confira os detalhes da partida:
Horário
Terça-feira (3), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h45min.
- Os canais SporTV e Premiere anunciam a transmissão.
Prováveis escalações
INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Musto, Nonato, Johnny e Patrick; Leandro Fernández e Yuri Alberto.
Técnico: Eduardo Coudet
ATLÉTICO-GO
Jean; Luan Sales, João Victor, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Matheus Vargas e Hyuri.
Técnico: Eduardo Souza (interino)
Arbitragem
Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva. VAR: Igor Junior Benevenuto (quarteto mineiro).
Como chegam
Inter
Depois de vencer o Atlético-GO na quarta-feira passada, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, fora de casa, o Inter tinha a missão de consolidar a liderança do Brasileirão contra o Corinthians, no sábado. Mas perdeu o jogo no Itaquerão por 1 a 0 e só não foi ultrapassado no domingo porque o Flamengo acabou goleado pelo São Paulo. Porém, pode perder a posição para o Atlético-MG, que joga nesta segunda-feira.
Atlético-GO
O Atlético-GO chega para enfrentar o Inter nesta terça-feira ainda sem treinador e com uma sequência de quatro jogos sem vencer. A equipe vem sendo comandada por Eduardo Souza desde que Vagner Mancini aceitou o convite para treinar o Corinthians. Com o técnico interino, foram cinco jogos — uma vitória, um empate e três derrotas.
Para o duelo no Beira-Rio, o time goiano precisa da vitória por um gol de diferença para levar para os pênaltis, já que o gol fora de casa não é critério de desempate. Para avançar no tempo regulamentar, tem de vencer por dois ou mais gols de diferença.
O time precisará lidar com seis desfalques certos e duas dúvidas. Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis não podem jogar porque pertencem ao Inter, enquanto Everton Felipe, Zé Roberto e Arnaldo já atuaram por outras equipes na competição. O zagueiro Éder Ferreira saiu machucado do jogo contra o Coritiba no fim de semana e fica de fora. O meia Chico, que se recupera de uma lesão está confirmado.