O Inter confirmou no final da manhã desta sexta-feira (2) que o lateral-esquerdo Moisés testou positivo para a covid-19. Desta forma, ele está fora do Gre-Nal de sábado, na Arena, pelo Brasileirão.
Moisés será substituído por Uendel, que havia apresentado testagem positiva para o coronavírus antes do Gre-Nal da Libertadores, no dia 23 de setembro, mas que na última quarta-feira (30) fez novo exame com resultado negativo, assim como o volante Rodrigo Dourado. A outra opção para a lateral esquerda é Léo Borges.
Já Rodinei que contraiu a doença na semana passada e teve resultado informado pouco antes do confronto com o São Paulo, no sábado, ainda não está liberado. Assim, sem ele e com Renzo Saraiva, fora da temporada por conta de uma lesão no joelho direito, Heitor é alternativa de Eduardo Coudet.
Quem também volta ao grupo é o zagueiro Pedro Henrique, que havia testado positivo na mesma bateria de testes de Rodinei.
O Inter volta a treinar na tarde desta sexta e a provável formação pra o Gre-Nal tem: Marcelo Lomba; Heitor (Léo Borges), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.