Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, que fez com que o Inter retomasse a vice-liderança do Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a situação de Rodrigo Dourado. O argentino mostrou confiança na utilização do volante ainda na atual temporada.
— Acho que sim (sobre contar com ele nesta temporada). Ele está muito melhor, não tem sentido mais dores, nem sequelas. (Quarta-feira) mesmo falei com ele. Está com um volume bom de trabalho e está se sentindo melhor. O que lhe falta é ritmo de jogo. Vamos tratar de trabalhar com ele, fazer trabalhos com bola. Ele é importante para o clube — ressaltou.
Coudet também falou sobre Yuri Alberto. O centroavante de 19 anos acabou perdendo espaço por conta de uma lesão muscular e entrou em apenas uma partida desde que chegou do Santos.
— Ele teve uma parada importante, mas tem trabalhando de boa maneira. Tem a questão da adaptação a um trabalho distinto do que ele vinha tendo. Em algum momento, vamos precisar dele. Ele está cada vez melhor — contou.
O Inter volta a campo no domingo (11), às 20h30min, contra o Athletico-PR, no Beira-Rio. Edenilson, suspenso, é desfalque certo. Boschilia, que teve ser ser substituído no duelo contra os paulistas, é dúvida.
— Ele (Boschilia) estava bastante preocupado. Seguramente, sentiu algo. Sempre pergunto como eles estão. Possivelmente, não poderemos contar com ele (na próxima rodada). Tem o Edenilson que tomou o cartão (terceiro amarelo) — finalizou.