O Inter embarcou no início da tarde desta quarta-feira (21) rumo ao Chile, com novidades da delegação. Recuperado de lesão, o lateral Heitor integra a delegação e está confirmado no time titular. Já o volante Edenilson retorna à equipe após cumprir suspensão nos últimos três jogos da competição. O técnico Eduardo Coudet utilizará força máxima na sexta e última rodada do Grupo E da Libertadores, na partida contra a Universidad Católica.
A equipe foi definida no treinamento da manhã desta quarta, no CT do Parque Gigante. A única mudança em relação à vitória sobre o Vasco, no último domingo (18), é o retorno de Heitor, com Rodinei voltando para o banco.
A provável escalação tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
Coudet ainda não contará com o volante Johnny e o meia Boschilia, que estão em processo de recuperação física. Em contrapartida, o clube conseguiu adiar a reapresentação do atacante Yuri Alberto na seleção brasileira sub-20. Com isso, o garoto ficará no banco em Santiago.
Também viajam ao Chile os goleiros Danilo Fernandes e Keiller, o zagueiro Rodrigo Moledo, os volantes Musto, Nonato, Rodrigo Dourado, Matheus Jussa e Praxedes, o meia D’Alessandro e os atacantes Peglow e William Pottker.
Universidad Catolica e Inter enfrentam-se nesta quinta (22), às 21h30min, no Estádio San Carlos de Apoquindo.
Confira a lista de relacionados do Inter para enfrentar a Universidad Catolica:
Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Keiller
Laterais: Heitor, Rodinei e Uendel
Zagueiros: Zé Gabriel, Cuesta e Rodrigo Moledo
Meio-campistas: Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, Nonato, Musto, Rodrigo Dourado, Patrick, Matheus Jussa, D'Alessandro e Marcos Guilherme
Atacantes: Abel Hernández, Thiago Galhardo, Peglow, Pottker e Yuri Alberto