O Inter não irá divulgar nenhum boletim médico com os resultados dos testes de covid-19 realizados pelo seu grupo de jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e estafe do clube para o jogo da desta quinta-feira (22), contra a Universidad Católica. A viagem para Santiago está programada para as 15h desta quarta e, de acordo com informações obtidas por GZH, todos do grupo colorado testaram negativo e estão aptos para o confronto válido pelo Grupo E da Libertadores.
Com oito pontos, o time gaúcho precisa de um empate para se classificar para as oitavas de final. Uma vitória dá a chance ao time de seguir na briga com o Grêmio pelo primeiro lugar da chave.
Desde a volta do treinamentos em maio e das competições em julho, o Inter teve 14 casos de covid-19 no elenco. Destes, cinco deles aconteceram durante o Gauchão, e os jogadores não tiveram seus nomes revelados.
Os outros nove positivos até o momento foram Rodinei, Pedro Henrique, Lucas Ribeiro, Moisés, Uendel, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Musto e João Peglow.