O negócio que envolve Inter e CSKA Moscou por Bruno Fuchs está perto do desfecho, e a oficialização deverá ser feita nas próximas horas. Todos os detalhes foram resolvidos no último final de semana, e resta apenas a troca de documentação para o Colorado confirmar a saída do zagueiro de 21 anos. O clube do leste europeu enviará as garantias bancárias e finalizará a troca de documentação entre os departamentos jurídicos para confirmar a operação. Internamente, a direção projeta anunciar a venda até quarta-feira (19).
De acordo com o presidente Marcelo Medeiros, em entrevista ao Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, na tarde da última segunda-feira, questões burocráticas restavam. O acerto estava encaminhado, e até mesmo um prazo foi dado pelo mandatário:
— Em breve, nas próximas 24 ou 48 horas, devemos anunciar — disse Medeiros.
A tendência é que Fuchs não participe do confronto diante do Atlético-GO, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão, assim como já aconteceu no último domingo, na derrota para o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã.
Os valores que serão transferidos do CSKA para o Inter chegam a 8 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões). O clube tem 70% do vínculo do defensor e ficará com R$ 35 milhões pela venda, além de 20% dos direitos para uma futura negociação do zagueiro.