Após alcançar o seu segundo resultado positivo no Brasileirão com a vitória de 2 a 0 sobre o Santos, o Inter irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, de Odair Hellmann, no domingo (16). Antes de encarar o ex-treinador colorado, o argentino Eduardo Coudet fez elogios ao trabalho de Odair no Beira-Rio.
—No futebol sempre se olha para o resultado final, mas o Inter com o Odair chegou nas quartas de final da Libertadores e foi finalista da Copa do Brasil. O que ele fez não foi fácil. Ele fez um grande trabalho —avaliou Coudet, que evitou comentar as diferenças do seu estilo de jogo para o de Odair.
— Os treinadores têm diferentes maneiras de pensar e sentir o jogo. Por isso há mudanças quando se troca o treinador. Há diferenças de modelo, mas temos de ressaltar o que foi feito anteriormente. No futebol sempre se olha para o final. Todos queremos conquistar títulos, mas às vezes você consegue e outras vezes não —completou.
Odair Hellmann treinou o Inter de novembro de 2017 até outubro de 2019. Ele deixou o Beira-Rio após 116 jogos, com 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas - aproveitamento de 60,3% dos pontos. Sem conquistar títulos, o treinador levou o Colorado até as finais do Gauchão e da Copa do Brasil, em 2019.