Um dos três garotos promovidos nesta semana para treinarem com o grupo principal, o lateral-esquerdo Léo Borges, 19 anos, citou a versatilidade como uma das suas características. O atleta definiu a oportunidade de treinar sob o comando de Eduardo Coudet como a realização de um sonho.
— Sou lateral-esquerdo de origem, mas já atuei algumas vezes como zagueiro e lateral-direito. Minhas características são bastante força, velocidade e chegada na frente. Estou há quase três anos no clube. Estar aqui para mim é bem incrível, porque é um sonho de criança. Está sendo bem especial — disse Léo, em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do clube.
O jogador foi chamado do time sub-20 por Coudet juntamente com o lateral-direito Vinícius Tobias e o volante Juliano Fabro.
— Está sendo bem legal. A gente recebe grandes conselhos, como do D’Alessandro e do (Rodrigo) Lindoso. Está sendo bem legal treinar com eles. Bastante satisfatório — completa.
Destaque do time campeão da Copa São Paulo, em janeiro deste ano, Léo Borges reencontrou alguns parceiros daquela conquista que já tinham subido antes, como os zagueiros Carlos Eduardo e Pedro Henrique, os meias Praxedes e Cesinha e o atacante Guilherme Pato.
O jogador deve herdar o espaço deixado com a saída de Erik, que tem a transferência encaminhada para o Al-Ain, dos Emirados Árabes.