O Inter terá de pegar a estrada para fechar a disputa do segundo turno do Gauchão. Em uma semana, serão três deslocamentos até a Serra para enfrentar Grêmio, Esportivo e Aimoré.
Mesmo assim, o clube prefere manter os treinamentos no CT Parque Gigante – que tem estrutura sanitária e protocolos já estabelecidos para evitar a disseminação do coronavírus – e não permanecer em Caxias do Sul. Além do Gre-Nal, na quarta-feira (22), o Inter enfrentará o Esportivo, em Bento Gonçalves, no sábado seguinte (25), e mandará a partida contra o Aimoré no Centenário no dia 29 de julho.
Reuniões definirão detalhes da logística colorada. O certo é que a delegação, que antes utilizava apenas um ônibus para os deslocamentos, agora utilizará dois veículos, pois a previsão é que um jogador seja acomodado a cada dois assentos.
Entre os detalhes que ainda precisam ser definidos, está a decisão se o clube viajará para a Serra no dia dos confrontos ou se chegará na véspera das partidas. Com a bandeira vermelha na Serra no mapa de status do risco de contaminação do coronavírus, os hotéis podem operar com apenas 40% da capacidade.