Apesar de jovem, Bruno Fuchs tem uma longa trajetória no Inter. O garoto chegou ao Beira-Rio em 2010, quando tinha apenas 10 anos. Antes de passar em seu primeiro teste o clube, no entanto, o atual titular de Eduardo Coudet cometeu uma gafe. Ele revelou e inusitada situação durante a live Papo Gre-Nal, no Instagram de GaúchaZH, na noite desta quarta-feira (29).
— Eu fui de casaco azul e cheguei tomando dura. "Veio fazer teste no Grêmio?", me perguntaram. Eu escolhi um que combinava com os meus olhos. Pensei "olho azul, casaco azul, vou chegar bonito lá". Já cheguei tomando bronca. Depois, nunca mais. Casaco e camisa azul não existem mais aqui em casa — contou.
Bruno Fuchs lembrou ainda como foi sua chegada ao Inter. Com 10 anos, ele passou no primeiro teste realizado no Beira-Rio, mas optou por voltar para sua cidade natal no Paraná, Ponta Grossa. Só mesmo após a segunda chamada do clube ele se firmou em Porto Alegre.
— Eu tinha 10 anos, e foi feita uma peneira na Ponta Grossa (cidade no Paraná). O olheiro do clube gostou de mim e eu tive que vir para Porto Alegre. Teria de ficar três dias aqui. Treinei um dia e depois choveu. Treinei um dia no campo e depois fiz só trabalho físico. Após o primeiro dia, já falaram para o meu pai que eu estava aprovado e iria ficar, mas eu não sabia. Após o terceiro dia, eu perguntei e ele me falou que eu estava aprovado desde o primeiro treino. Foi uma felicidade enorme, mas eu era muito novo. Tive receio e voltei para a minha cidade. Foi tudo tão rápido que não prestei atenção. Me chamaram no começo de 2010 de novo para treinar e, quando me dei conta de toda a estrutura, resolvi ficar. Fiquei em janeiro de 2010 e estou aqui direto — recordou.