Atração do Papo Gre-Nal desta quarta-feira (29), o zagueiro do Inter Bruno Fuchs contou bastidores do convívio do técnico Eduardo Coudet com o elenco colorado. Apesar da boa relação com o treinador, o jogador revelou na conversa com Diori Vasconcelos que o técnico argentino costuma ser duro nas cobranças quando ele comete algum erro nas partidas:
— Ele sabe o momento de dar dura e também o de chegar e falar tranquilo. Ele já me chamou na sala dele para passar o que eu tinha feito de errado, me mostrar e também xingar. Ele falou "não é porque você é novo que não vou xingar". Mas ele é um cara que sabe a hora certa do que falar.
Bruno Fuchs também lembrou da oportunidade recebida para ser titular no Gre-Nal da semifinal do primeiro turno do Gauchão logo após a volta da seleção olímpica. O zagueiro admitiu que ficou surpreso, mas agradeceu a Coudet pela confiança.
— Foi surpresa, mas agradeço a confiança do treinador. Não tinha coisa melhor que voltar da seleção e jogar, ainda mais um Gre-Nal. Fiquei sabendo na véspera que iria jogar, no treino antes do jogo. O Coudet montou o time titular comigo. Foi uma surpresa grande. Nenhum jogador sabia, mas foi uma surpresa bem boa. Ele já tinha passado vídeo de como a gente estava jogando, mas não imaginei que seria na hora. Foi uma surpresa boa e me adaptei rápido. É o estilo de jogo que eu amo, de ficar com a bola — lembrou.