A vitória contra o Brasil-Pel ficou marcada também pela estreia de Renzo Saravia, novo lateral-direito do Inter. O argentino começou dando uma assistência para o gol de Patrick no segundo tempo. Após a partida, afirmou que se sente pronto para começar o Gre-Nal da próxima quinta-feira (12) como titular, mas ponderou que a decisão é de Eduardo Coudet. E o técnico, em sua entrevista coletiva, não deu indícios de qual será sua escolha para a partida pela Libertadores.
— Ele chegou faz pouco tempo. Vamos ver como se recupera. Fazia tempo que não tinha continuidade. Precisamos analisar o que temos de melhor para iniciar o clássico. É importante que ele estava treinando com o Porto e sabe a maneira que gostamos de trabalhar — disse o treinador.
Assim como na lateral direita, o treinador optou por não revelar se irá manter a equipe que venceu a Universidad Católica na última semana ou se promoverá o ingresso de D'Alessandro de novo na equipe (o argentino estava suspenso).
— Temos de ir vendo a participação de todos. Todos têm as mesmas chances de começar o próximo jogo, até porque temos quatro dias pela frente. A recuperação deles vai ser boa, não tivemos problemas físicos.