Primeira adversária do Inter na fase de grupos da Libertadores, a Universidad Católica chegará a Porto Alegre sem Gastón Lezcano. O atacante tem um desconforto nas costas e não integrará a delegação, que sai às 16h do Chile e chega na Capital às 19h desta segunda-feira (2), véspera do confronto marcado para as 19h15min de terça, no Beira-Rio.
Com a baixa, o treinador Ariel Holan deverá escalar o Fuenzalida, que vinha sendo utilizado na lateral, no flanco direito do ataque chileno. O teste já ocorreu na sexta passada, no empate em 1 a 1 com o Unión La Calera, pelo campeonato local.
O garoto de 22 anos Raimundo Rebolledo, portanto, deve seguir como titular na lateral direita — afinal, o dono da posição, Fuenzalida, terá que cumprir a missão de substituir o atacante Lezcano.
A delegação da Católica ficará hospedada no bairro Moinhos de Vento, na zona central de Porto Alegre, e não fará nenhum treinamento na cidade da partida. A última atividade ocorreu na manhã desta segunda, ainda em Santiago.