Os gols da vitória do Inter sobre a Universidad de Chile foram marcados pelos reforços Gabriel Boschilia e Marcos Guilherme. O 2 a 0 que classificou o Colorado na noite desta terça-feira (11), no Beira-Rio, começou com um gol do meia Boschilia, que havia entrado no lugar do titular Patrick. Depois, Marcos Guilherme, que também saiu do banco de reservas, ampliou em bonita jogada individual.
— Na parte física eu já estava trabalhando, não senti muito. É mais o ritmo de jogo mesmo. Sobre o entrosamento, faz 10 dias que estou aqui e o grupo acolheu muito bem. O professor dá dicas e ensina como quer que a gente jogue — comentou Boschilia, que chegou a Porto Alegre em 29 de janeiro, 13 dias antes (e não 10) desta terça, deixando o Monaco em meio de temporada na França.
Marcos Guilherme também faz suas primeiras atuações com a camisa do Inter. O jogador saiu do banco para fazer o segundo gol colorado:
— O Coudet nos passa todos os dias que todos são importantes. Independentemente se começa o jogo em campo ou sai do banco. Ele está revezando no Gauchão, e mostra que todos no grupo estão prontos para entrar e resolver.
O atacante seguiu bem os conselhos do técnico. Na noite desta terça, entrou e resolveu. Deixou um marcador e o goleiro no chão para marcar um golaço e decretar a vitória.
— Mais importante que o gol, é a classificação. Era uma vitória muito importante para nós. Ainda tem outro passo para cumprir com o nosso primeiro objetivo, que é estar na fase de grupos — projetou o camisa 23.