O diretor-executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, falou publicamente pela primeira vez após recusar uma proposta do Palmeiras. Neste domingo (8), antes do jogo com o Atlético-MG, Caetano atendeu aos jornalista na zona mista do Estádio Beira-Rio e contou que se reuniu com o presidente Marcelo Medeiros e o atual vice de futebol Alexandre Chaves Barcellos antes de decidir permanecer no clube gaúcho.
— Isso (a negativa) já foi feito ontem (sábado, 7). Tive uma reunião com o presidente Marcelo, com o Alexandre (Chaves Barcellos, vice de futebol) e não podia ser diferente, afinal de contas tenho contrato com o Inter até final do ano que vem. Muitas das coisas que estão em andamento têm a minha participação. E, até por uma questão de princípios, será assim. Só espero que em 2020 a gente consiga seguir evoluindo e melhorando ainda mais — falou.
O executivo falou também sobre a influência de Eduardo Coudet no planejamento da equipe para a próxima temporada. Sem citar o nome do treinador argentino, que tem acordo para assumir o Colorado em 2020, Caetano confirmou que o técnico será anunciado nas próximas semanas.
— O futuro treinador do Inter, que será oficializado nas próximas semanas, obviamente participa das ideais. Ele, sem dúvida nenhuma, participa do plano em relação das características dos possíveis atletas, tanto dos que saem quanto dos que chegam — finalizou.