O destino de Charles Aránguiz em 2020 não deve ser o Inter. Pelo menos é o que manifestou André Cury, empresário do volante, em entrevista ao jornal La Cuarta, do Chile.
— Não creio que Aránguiz regresse à América do Sul depois que termine seu contrato com o Leverkusen. Entendo que exista um interesse do Inter de Porto Alegre, porque é um jogador da casa. No entanto, na vida e no futebol, as coisas mudam — declarou ele.
Contratado pelo Inter em 2014, o chileno vestiu a camisa colorada até a metade de 2015, quando se transferiu para o futebol alemão. Agora, segundo seu agente, deve trocar de clube mais uma vez — mas talvez ainda não na janela do inverno europeu.
— De nenhuma maneira, ele poderá sair nesta janela de transferências. É verdade que o Bayer Leverkusen trabalha urgentemente na renovação de seu contrato, mas entendo que isso não acontecerá. Tampouco deverá jogar na Alemanha — admitiu Cury, que deu pistas sobre o futuro do jogador. — Charles pode ir para a Inter de Milão ou ao PSG. Já veremos — concluiu.
Aos 30 anos de idade, Aránguiz está vinculado ao Leverkusen até junho de 2020.