Após mais de três meses, o argentino Sarrafiore tem boas chances de voltar a ser titular no Inter. Diante da suspensão de D'Alessandro, o jovem de 22 anos é o favorito para iniciar a partida contra o Botafogo, no sábado (30), no Rio de Janeiro. A última vez que o garoto figurou entre os 11 iniciais foi no dia 17 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, fora de casa.
O técnico Zé Ricardo definiu a equipe em treino fechado no Beira-Rio, na manhã desta sexta. Em tese, além de Sarrafiore, nomes como Neilton, Guilherme Parede, Wellington Silva, Rafael Sobis e até Nonato poderiam ser utilizados no setor ofensivo.
Porém, dois fatos colocam o argentino como favorito para a vaga. O primeiro indício é o fato de Sarrafiore ter sido a principal opção de Zé Ricardo para mudar o panorama do Inter no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Goiás, na última quarta. Além disso, o treinador já declarou recentemente que o garoto costuma atuar com qualidade na mesma faixa de campo de D'Alessandro.
Sarrafiore foi titular do Inter em quatro partidas do Brasileirão 2019 até agora: nas derrotas por 1 a 0 para Palmeiras e Athletico-PR e nas vitórias, também por 1 a 0, sobre Ceará e Fortaleza. O jogo de sábado, às 19h, contra o Botafogo, pode ser a primeira oportunidade do argentino como titular no segundo turno da competição.
O provável time colorado para a partida no Rio de Janeiro tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Patrick, Sarrafiore e Nico López; Guerrero.