O Inter vai ao Rio de Janeiro para jogar contra o Botafogo neste sábado (30), às 19h, no Engenhão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:
Horário
Sábado (30), às 19h, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado GaúchaZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre às 18h.
- O Premiere transmite a partida de maneira exclusiva.
Escalações oficiais
BOTAFOGO
Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Yuri; Cícero, João Paulo, Alex Santana e Rhuan; Diego Souza e Luiz Fernando.
Técnico: Alberto Valentim.
INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede, Neilton e Patrick; Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.
Arbitragem
Rodolpho Toski Marques (PR), Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bahn (PR). VAR: Wagner Reway (PB).
Ingressos
O Botafogo faz promoção para torcedoras. Serão disponibilizados 3,5 mil lugares gratuitos para as primeiras mulheres que chegarem aos setores oeste inferior, leste superior e norte do Engenhão. Sócios alvinegros podem levar acompanhante mediante reserva no site do clube. O setor sul é reservado para a torcida colorada. As entradas custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Como chegam
Botafogo
Os cariocas ainda buscam os 45 pontos sonhados para se livrarem matematicamente do rebaixamento. O time está na 13ª colocação, e o risco real de jogar a Série B de 2020 quase não existe. Mesmo assim, o alvinegro vem embalado por duas vitórias seguidas — sobre o Corinthians, no Engenhão, e fora de casa contra a Chapecoense. Agora, busca mais três pontos contra o Inter para bater a meta estimada para permanência na elite do futebol brasileiro. O zagueiro Gabriel recebeu o terceiro amarelo e é desfalque contra o Colorado. O restante do time deve ser o que o técnico Alberto Valentim tem de melhor no elenco.
Inter
A derrota em casa para o Goiás teve reflexos na diretoria. Roberto Melo não é mais o vice-presidente de futebol. O cargo permanecerá sob responsabilidade de Rodrigo Caetano até dezembro. A dificuldade para subir na tabela e ficar em condição mais tranquila para classificar à Libertadores é o desafio a ser superado em campo no Rio de Janeiro. Chegando à nona partida, Zé Ricardo ainda não emplacou uma equipe titular que convença em campo. D'Alessandro está suspenso por conta do terceiro amarelo recebido na quarta-feira. O jogo contra o Botafogo é mais uma chance para Guerrero e companhia.