A titularidade de Nonato no Inter contra o Fortaleza, no domingo, pela 34ª rodada do Brasileirão, segue indefinida. Na manhã desta sexta-feira (22), o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade no gramado do CT Parque Gigante dividida em duas partes — fechando para a imprensa a etapa final. No primeiro período, foi possível ver Paolo Guerrero treinando normalmente e participando de um exercício em conjunto de finalizações.
Guerrero não demonstrou nenhum desconforto nos trabalhos de aquecimento e combinação ofensiva. Ele ficou de fora do treino de quinta-feira (21), fazendo apenas trabalhos especiais de manutenção física.
Nesta sexta, o elenco colorado foi dividido em três grupos que simulavam jogadas de penetração em linhas defensivas adversárias. Nas combinações de passes houve bom desempenho, mas, ao final do exercício, eram feitas finalizações e o resultado foi menos de 50% de acertos. Chegou ao ponto de Zé Ricardo dar um recado geral:
— Vamos acertar o gol!
Após 15 minutos de trabalho aberto, a imprensa foi retirada do campo e Zé Ricardo, com mais privacidade, orientou movimentos específicos para o jogo contra o Fortaleza. O mistério colorado está no meio-campo com a provável volta de Nonato. Caso o treinador prefira mantê-lo como opção entre os suplentes, Patrick ou Neilton podem começar a partida.
Em relação ao time que iniciou a partida contra o Corinthians, a única mudança certa é o retorno de Guerrero na vaga que foi de Rafael Sobis.