A direção do Inter se manifestou pela primeira vez após o técnico Eduardo Coudet anunciar, na Argentina, que sairá do Racing ao final do ano e dará preferência ao Colorado nas negociações. O vice-presidente de futebol, Roberto Melo, falou com a reportagem de GaúchaZH na noite desta sexta-feira (22).
— A gente não vai confirmar nada nem negar nada — resumiu, ressaltando que o time de Zé Ricardo está focado nas últimas rodadas do Brasileirão e na conquista dos pontos que faltam para se classificar à Libertadores:
— A gente tem jogos importantes, um treinador que está trabalhando e uma equipe que está evoluindo.
A semana foi de despedidas em Avellaneda. Segundo o jornal argentino Olé, Eduardo Coudet já teria se despedido dos jogadores do Racing em conversa no vestiário. O presidente do clube, Victor Blanco, falou que respeitaria a decisão do técnico, e que não tentaria forçar sua permanência. Por fim, na coletiva desta sexta-feira, Coudet anunciou publicamente que deixará o comando da equipe albiceleste ao final da temporada, dando preferência de negociação com o Inter, caso fosse procurado.