Os craques do Flamengo foram atrações no treino do Inter, na manhã desta sexta-feira (4). Ainda em Porto Alegre após a semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, o time flamenguista treinou no CT Parque Gigante, ao lado da equipe colorada. Após a atividade, os principais atletas do clube carioca assistiram ao final do trabalho de Odair Hellmann e conversaram com os jogadores e com o próprio treinador.
O treino do Flamengo terminou mais cedo. Afinal, o time carioca viaja no início da tarde para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, no domingo. Os atletas Diego Alves, Rodrigo Caio, Rafinha, William Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique aproveitarem para assistir ao treino de Odair e, após o trabalho, bateram um longo papo com vários personagens colorados.
Ainda antes do final do treino, Odair conversou com Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, separados apenas pela tela do CT. Já o meia D'Alessandro conversou longamente com o lateral Rafinha. Já perto do vestiário, o diretor-executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, falou com o volante Willian Arão, que quase fechou com o Inter no início do ano, e com outros jogadores com quem trabalhou na época em que era dirigente do Flamengo.
Antes das conversas, o treino colorado não deu indícios de escalação. O meia D'Alessandro, recuperado de lesão, treinou normalmente pela terceira vez após ser liberado pelo departamento médico e passa a ser alternativa para iniciar a partida no Mineirão. As principais novidades, no entanto, devem ser as efetivações de Heitor e Zeca como novos titulares das laterais.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D'Alessandro (Nonato) e Nico López; Paolo Guerrero.
A delegação viaja para Belo Horizonte às 14h30min. O jogo contra o Cruzeiro, no sábado, está marcado para às 21h.