O técnico do Odair Hellmann pode ter problemas importantes para escalar o Inter contra o CSA, na quarta-feira (9), pela 24ª rodada do Brasileirão. Convocados para as seleções brasileira (olímpica) e peruana, respectivamente, o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paolo Guerrero estarão indisponíveis. O desafio será substituir os dois atletas. Há o risco de o treinador ser obrigado a recorrer a jogadores que estão sem ritmo de jogo.
Para a vaga de Bruno Fuchs, Emerson Santos e Klaus disputarão uma posição. No entanto, vale lembrar que o zagueiro Víctor Cuesta está pendurado. Logo, se o argentino receber um cartão amarelo contra o Cruzeiro, no sábado (5), os dois reservas formarão a dupla de zaga contra o CSA.
No ataque, o problema é maior. Como Rafael Sobis e William Pottker estão lesionados, Odair terá apenas dois centroavantes à disposição para o lugar de Guerrero: o colombiano Santiago Tréllez e o garoto Pedro Lucas. A outra alternativa seria a improvisação de Guilherme Parede como homem de área, algo que já foi feito por Odair nesta temporada.
No sábado, às 21h, o Inter enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Depois, a delegação seguirá direto para Maceió, onde enfrenta o CSA na quarta, às 19h15min.