O ataque é o principal mistério no time do Inter para o jogo desta quarta (9), contra o CSA. Com Paolo Guerrero a serviço da seleção peruana, o técnico Odair Hellmann tem cinco opções para montar o setor ofensivo. O mais cotado é o atacante Guilherme Parede. Nesta hipótese, a equipe perderia a referência, mas ganharia em mobilidade.
Além da entrada de Parede, o treinador tem outras duas opções que preservariam a ideia de um ataque mais móvel: Wellington Silva e Neílton. Nos dois casos, o centroavante acabaria sendo o uruguaio Nico López.
Há ainda outras duas alternativas mais remotas. Se Odair quiser manter a ideia do centroavante clássico, poderá escalar Santiago Tréllez ou Pedro Lucas. Enquanto o colombiano já integra a delegação desde o treino da manhã desta segunda (7), em Belo Horizonte, o garoto vai viajar direto para Maceió, após a disputa da final do Brasileirão de Aspirantes.
O treinador não poderá contar com Rafael Sobis e William Pottker, que estão lesionados. O restante da equipe, no entanto, não deverá ter surpresas. Com Bruno Fuchs na seleção olímpica e Nonato lesionado, Emerson Santos e D'Alessandro devem ser as novidades na equipe.
Confira abaixo as cinco possibilidades de substitutos para Guerrero e os prováveis times:
1) Guilherme Parede
Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos e Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Guilherme Parede e Nico López.
2) Neílton
Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos e Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Neílton e Nico López.
3) Wellington Silva
Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos e Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Wellington Silva e Nico López.
4) Tréllez
Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos e Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Tréllez.
5) Pedro Lucas
Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos e Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Pedro Lucas.