Um dia após confirmar a vaga na final da Copa do Brasil, o Inter viveu um ambiente de tranquilidade na reapresentação do elenco, no CT do Parque Gigante. Como o técnico Odair Hellmann viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar o sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil, o treino da tarde desta quinta-feira (5) foi comandado pelo auxiliar Maurício Dulac. Com dores leves após o jogo contra o Cruzeiro, o centroavante Paolo Guerrero está curado e disponível para as decisões.
Os titulares da vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro realizaram uma atividade regenerativa na academia. Já os atletas que não atuaram no jogo participaram de um trabalho em campo reduzido, sem esboço de escalação.
Contra o São Paulo, sábado (7), pelo Brasileirão, o técnico Odair Hellmann vai escalar equipe reserva. O lateral Natanael, lesionado, e o atacante Tréllez, impedido de atuar por ter vínculo com o clube são-paulino, são desfalques. É provavel que o atacante Guilherme Parede receba mais uma vez uma chance como centroavante.
O provável time do Inter para o jogo contra os são-paulinos tem: Danilo Fernandes: Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik; Rithely, Bruno Silva e Nonato; Sarrafiore, Rafael Sobis e Guilherme Parede. A viagem para Curitiba está prevista para a terça-feira (10), véspera da primeira decisão contra o Athletico-PR. Na Arena da Baixada, Odair repetirá a escalação da partida contra os mineiros.