O técnico Odair Hellmann deve fazer pelo menos uma mudança na equipe do Inter para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira (25), pelo Brasileirão. Conforme apurado pela reportagem de GaúchaZH, estão descartadas mudanças drásticas no time titular. No entanto, jogadores em boa fase, como o volante Nonato, podem aparecer na escalação já na partida do Maracanã.
Em queda de rendimento, o volante Patrick é o principal candidato a deixar o time para dar lugar a Nonato. Com o moral elevado após a boa atuação na vitória contra a Chapecoense, no domingo, o atacante Neilton também se credencia cada vez mais para uma vaga. No entanto, sua utilização como titular ainda não é uma tendência para a próxima rodada.
Por fim, outros possíveis focos de mudanças de ordem técnica nos próximos jogos são as laterais. Em alta, o garoto Heitor é uma alternativa a Bruno no flanco direito. Já o lateral-esquerdo Uendel, diante das más atuações, corre risco de ser desbancado por Zeca. No entanto, pelo menos para a partida contra o Flamengo, os atuais titulares devem permanecer na equipe.
Confira quatro possíveis mudanças no Inter:
Nonato na vaga de Patrick
- Com boas atuações e com mais características de armação, o garoto Nonato pode ganhar a vaga de Patrick, que não teve boa performance nas finais da Copa do Brasil
Neilton no lugar de Patrick ou de Wellington Silva
- Elogiado pelo bom desempenho contra o Atlético-MG e a Chapecoense, Neilton pode ser uma alternativa para atuar como meia centralizado, no esquema 4-2-3-1. Nesta hipótese, Patrick deixaria a equipe, e Wellington Silva e Nico López atuariam nas beiradas. Outra alternativa seria a entrada de Neilton pelo lado, no lugar de Wellington Silva.
Heitor na vaga de Bruno
- Em alta com a torcida, Heitor está praticamente consolidado como o reserva imediato de Bruno e pede passagem. Odair ainda não deve fazer essa mudança agora. No entanto, se o garoto repetir as boas performances, passa a se credenciar como alternativa para a lateral direita.
Zeca no lugar de Uendel
- Em má fase, Uendel é candidato a deixar a equipe. Já Zeca tem o histórico de boas atuações como lateral-esquerdo pelo Santos. É mais uma opção de Odair.