Na ausência de Rodrigo Moledo, Odair Hellmann utilizou Bruno Fuchs como companheiro de Víctor Cuesta na partida do último domingo (29), no Estádio Beira-Rio, contra o Palmeiras. O resultado do jogo foi 1 a 1, mas o jovem zagueiro teve atuação elogiada pela ie pelo técnico colorado.
Após as atuações criticadas de Klaus, Fuchs apareceu como opção para a partida diante dos paulistas. Graças ao bom rendimento no domingo, Odair deve mantê-lo ao lado de Cuesta para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, no Mineirão.
O comentarista da Rádio Gaúcha e colunista de GaúchaZH, Leonardo Oliveira, fez uma avaliação sobre a atuação do garoto de 20 anos.
— Fuchs foi a melhor das notícias de domingo do Inter. Heitor, todos nós já havíamos visto em ação e marcando nomes graúdos, como Rony, Everton Cebolinha e Everton, do São Paulo. Agora, Fuchs, em um jogo quente como foi esse contra o Palmeiras, ainda não havíamos conferido. O guri se saiu bem, tem personalidade e segurança, algo que as seleções de base e o moral que tem na CBF ajudam a reforçar. Sabe sair jogando e não se assusta. Está longe de ser veloz, mas compensa com boa colocação — comentou.
Cotação de GáuchaZH: Teve atuação consistente na contenção e mostrou qualidade na saída de bola. Saiu com câimbras. 6,5
Os números de Bruno Fuchs contra o Palmeiras:
- 84 minutos jogados
- 21 cortes
- 2 desarmes
- Nenhum drible sofrido
- 4 duelos ganhos pelo chão
- 2 duelos perdidos pelo chão
- 1 duelo ganho pelo alto
- 1 duelo perdido pelo alto
- 11 perdas de posse
- 2 faltas cometidas
- 1 falta sofrida
- 71 toques
- 82% de acerto no passe
- 7 bolas longas certas
- 8 bolas longas erradas
- 1 finalização para fora
- 1 drible certo
- Nota 6,39
*Números do SofaScore