A comissão técnica do Inter terá praticamente uma semana para preparar a equipe para o confronto com o Cruzeiro, sábado (5), no Mineirão. Além de questões táticas e ajustes técnicos, Odair Hellmann pode optar por alterações no time que vai iniciar a partida, já que contará a volta de alguns titulares.
Após cumprir suspensão contra o Palmeiras, o lateral Bruno volta a ficar à disposição. Porém, a boa atuação de Heitor diante do Palmeiras pode garantir a posição ao jovem recentemente promovido das categorias de base. Outra dúvida é na zaga. Sem Moledo lesionado, Bruno Fuchs teve atuação elogiada na tarde do último domingo, mas ganha concorrência de Emerson Santos, que não podia atuar contra os paulistas.
O argentino D'Alessandro volta a trabalhar fisicamente nesta semana, mas não deve estar liberado para atuar até o sábado. Por outro lado, Guerrero será confirmado no comando de ataque, com Rafael Sobis retornando ao banco de suplentes.
Nesta segunda-feira, Odair Hellmann terá como lição de casa analisar a estreia de Abel Braga pelo clube mineiro. Às 20h, o Cruzeiro vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás.