O Inter foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1, de virada, no Estádio Serra Dourada, na tarde deste domingo (25). Guilherme Parede abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, mas, na etapa final, Michael deixou tudo igual aos 25, e Rafael Vaz, aos 50, virou para o time da casa em cobrança de falta.
Após a partida, o vice de futebol Roberto Melo falou sobre a atuação colorada. O dirigente pediu desculpas ao torcedor pelo mau desempenho da equipe, que resultou na derrota mesmo tendo um jogador a mais desde o primeiro tempo:
— Inadmissível a postura que a gente teve dentro de campo, não me lembro de outro jogo que teve uma atuação tão ruim essa de hoje aqui. Mas, agora, é pensar na quarta-feira. Evidentemente que as cobranças vão acontecer, já aconteceram. Agora é mobilizar para quarta-feira, outro jogo, outra competição. Tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo em busca da classificação na Libertadores.
Em campo, o técnico Odair Hellmann escalou time reserva para enfrentar o Goiás, visando ao jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, no Beira-Rio. Apesar do revés, Roberto Melo negou que o resultado deste domingo mexa com o time para o duelo decisivo da próxima quarta-feira.
— Não tem impacto nenhum. Impacto é hoje, na maneira que a gente jogou, o que não jogou. O Goiás com 10 homens, nós, ganhando de 1 a 0. Goiás sempre teve mais vontade. Então é um dia que, não vou dizer que é para esquecer, pois essas coisas temos que lembrar bastante de como aconteceram. Um jogo de três pontos imperdíveis, com todo respeito ao Goiás, mas vencendo o jogo com um homem a mais. Abandonamos praticamente o jogo, achamos que o passar do tempo ia nos garantir os três pontos, mas futebol não é assim. Espero que tenha servido de aprendizado — destacou Melo.
Com a derrota em Goiânia, o Inter seguiu nos 24 pontos, permanecendo na sétima posição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Botafogo, sábado, às 21h, no Beira-Rio. Antes, encara o Flamengo, quarta-feira, às 21h30min. Na ida, no Maracanã, vitória do time carioca por 2 a 0.