O volante Edenilson é uma das preocupações do Inter para os próximos jogos decisivos da Copa do Brasil e da Libertadores. Autor do gol na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta (7), o jogador deixou o Mineirão com uma fisgada na coxa direita. Após a partida, o jogador relatou aos dirigentes que o problema, aparentemente, não é grave. Porém, a avaliação dependerá de um exame de imagem, que será realizado nesta sexta-feira (9).
— Conversamos com o Edenilson. Ele nos passou que não teria sido grave. Pela experiência que tem, ele sentiu que foi uma pequena fisgada. Temos de aguardar a reavaliação médica, mas vamos torcer para não ter sido nada grave — declarou o vice de futebol Roberto Melo, no desembarque colorado nesta quinta (8).
Na reapresentação do Inter, marcada para a manhã desta sexta (9), Edenilson será submetido a um exame de imagem, que constatará se há algum tipo de lesão e, em caso positivo, qual o tempo de parada.
Em qualquer hipótese, o volante está fora do jogo contra o Corinthians, no domingo (11), pelo Brasileirão, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.