
O Inter está pronto para encarar o Fortaleza. O técnico Odair Hellmann realizou a última atividade em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira (15), com portões fechados, no Estádio Beira-Rio. A partida ocorre sábado (17) e é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time que irá disputar o duelo na Arena Castelão será totalmente reserva. Os principais jogadores colorados serão preservados para o jogo da próxima quarta-feira (21), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Libertadores.
Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Edenilson não estão à disposição do treinador. Os três estão em trabalhos de recuperação. Nico López é outro desfalque. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians e não viajará ao Ceará.
Bruno Silva será a principal novidade no time. Anunciado nesta semana como reforço colorado, o jogador teve seu nome publicado no BID da CBF e vai para o jogo. A provável escalação do Inter tem: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos, Natanael; Rithely, Bruno Silva, Sarrafiore; Neilton, Wellington Silva e Trellez.