Odair Hellmann trabalha todas as possibilidades para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (28), pela Libertadores. Com a necessidade de reverter a desvantagem de dois gols, construída pelo time carioca, no Maracanã, o Inter terá que fazer um jogo de superação para seguir na competição.
E para marcar os gols necessários, além de Paolo Guerrero, outros jogadores terão que criar oportunidades. Por isso, o técnico colorado poderá promover uma alteração no setor ofensivo. Sem contar com Rafael Sobis nos últimos treinamentos, em virtude de um desconforto muscular, Wellington Silva pode ganhar a vaga no setor ofensivo e ser a novidade no time titular.
No treino desta segunda-feira (26), Odair testou a alternativa, além de trabalhar posicionamento e até cobranças de pênaltis. Uma nova atividade está marcada para a tarde de terça (27), com os primeiros 45 minutos fechados. Depois, por volta das 16h15min, os portões 5 e 7 do Beira-Rio serão abertos para o torcedor acompanhar a parte final do trabalho e dar incentivo para os jogadores.
— A gente vai dar a vida dentro do campo, nós vamos nos entregar até o último minuto, isso o torcedor pode ter certeza — ressaltou o atacante Paolo Guerrero, na tarde desta segunda, após o treinamento realizado com portões fechados, no Estádio Beira-Rio.
Sem confirmação, o provável time do Inter para quarta tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Rafael Sobis (Wellington Silva) e Paolo Guerrero.