Ninguém contesta a dupla de zaga do Inter. Rodrigo Moledo e Victor Cuesta formam uma parceria entrosada desde a temporada de 2018. Porém, a comissão técnica do clube pode ter problemas para o setor projetando a sequência apertada de confrontos nas próximas semanas.
Uma baixa está confirmada. Roberto, jovem promovido neste ano para o elenco principal, teve detectada uma lesão muscular na coxa esquerda e só deve retornar aos treinamentos em 10 dias.
Já Emerson Santos, sentiu um desconforto muscular ainda no primeiro tempo, deixando a equipe para a entrada de Klaus no clássico Gre-Nal 421. Será reavaliado nesta segunda-feira (22), quando o elenco se reapresenta, porém dificilmente estará à disposição contra os uruguaios.
Justamente o camisa 44, que tem apenas três jogos na atual temporada, sendo dois entrando no decorrer das partidas e apenas um em sua totalidade, contra o São José, no mês de janeiro. Como o clube já registrou na Conmebol a lista de atualização para a Libertadores para essa fase, duas trocas podem ser feitas nas quartas e semifinais, respectivamente.