O último treino do Inter antes do confronto com o Athletico-PR neste domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro, foi realizado com portões abertos. A atividade, porém, não trouxe algum indício de escalação para a partida.
O trabalho da manhã deste sábado (13) começou bem cedo, no CT do Parque Gigante, em função da viagem para a capital paranaense prevista para o meio-dia . Depois de um recreativo envolvendo praticamente todo o grupo de jogadores, alguns titulares, como Edenilson, Patrick, Nico López e Rodrigo Dourado permaneceram no campo treinando cobranças de pênaltis. Estes jogadores devem ser preservados do jogo na Arena da Baixada.
D'Alessandro e Paolo Guerrero também devem ser preservados para o jogo de quarta-feira (17), contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann não poderá contar ainda com o zagueiro Cuesta, suspenso com três cartões amarelos.
Assim, uma possível escalação para entrar em campo contra o Athletico-PR teria: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Roberto e Natanael (Erik); Rodrigo Lindoso, Rithely e Sarrafiore; Neilton (Wellington Silva), Sobis e Guilherme Parede.