A delegação do Inter desembarcou no início da noite desta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro, para o jogo contra o Vasco, na sexta-feira (7), às 20h30min. Chamou atenção a ausência do meia D'Alessandro, que permaneceu em Porto Alegre realizando trabalhos especiais. A equipe terá também uma novidade no banco de reservas. Após mais de um mês fora dos jogos, o centroavante uruguaio Jonatan Alvez voltou a ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann.
A equipe colorada não tem muitos mistérios na escalação. A principal novidade é a entrada de Rafael Sobis no ataque no lugar de Paolo Guerrero, que serve a seleção peruana. Odair orientou que os meias e atacantes entrem mais na área para compensar a ausência do centroavante.
O zagueiro Rodrigo Moledo, recuperado de lesão, ficou em Porto Alegre, para ainda realizar trabalhos de recondicionamento físico. Com isso, Emerson Santos permanece na zaga ao lado de Víctor Cuesta. No meio-campo, Rodrigo Lindoso segue no lugar de Rodrigo Dourado, que só volta aos gramados após a Copa América.
O provável time do Inter para enfrentar o Vasco tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Guilherme Parede, Nico López e Rafael Sobis.
Vasco e Inter enfrentam-se nesta sexta-feira (7), às 20h30min, no Estádio São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.