Adversário do Inter nesta sexta (7), o Vasco está em grave crise. Lanterna do Campeonato Brasileiro e com salários atrasados, a equipe carioca busca recuperação contra os colorados. Em contrapartida, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá um reforço importante no gol. Recuperado de lesão, o goleiro Fernando Miguel deve reassumir a condição de titular, com Sidão voltando para o banco de reservas.
A semana vascaína foi tensa. Por uma margem pequena de votos, o presidente Alexandre Campello escapou de uma sindicância no Conselho Deliberativo por supostos gastos irregulares. Além disso, o clube pediu um empréstimo de R$ 10 milhões para aliviar a crise financeira.
Em meio ao turbilhão político e econômico, Luxemburgo tem problemas para armar a equipe. Suspenso, o volante Lucas Mineiro dará lugar a Andrey ou a Raul. Já o meia Valdívia está impedido de atuar por conta de uma cláusula contratual, já que o seu vínculo pertence ao Inter.
O provável time do Vasco tem: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Graça e Danilo Barcellos; Andrey (Raul), Fellipe Bastos e Yan Sasse; Rossi, Marlone e Thiago Reis.
O Vasco ainda não venceu no Brasileirão. Sob o comando de Luxemburgo, são dois empates e uma derrota. A partida contra o Inter, na sexta (7), está marcada para às 20h30min.