O empate em 2 a 2 com o River Plate no último minuto da partida, na noite desta terça-feira (7), no Monumental de Núñez, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, foi um banho de água fria na torcida do Inter. No entanto, nem tudo é terra arrasada. Pelo menos é o que garante o grande nome colorado da o partida: o atacante Rafael Sobis.
O gaúcho de Erechim marcou os dois gols do time de Odair Hellmann na partida e foi eleito o melhor em campo. Segundo ele, o resultado na Argentina não tira o mérito da campanha colorada na competição continental.
— Foi uma fatalidade eles terem empatado. Mas vamos voltar ao Brasil muito felizes pelo que fizemos na competição — ressaltou após a partida.
O primeiro gol da partida foi um chute forte de Sobis. De fora da área, quase na intermediária, o atacante chutou, a bola pegou um efeito no meio do caminho e Armani nem se mexeu na meta. O reserva de luxo de Odair já tem três gols marcados na Libertadores 2019 — o primeiro havia sido na estreia, contra o Palestino.
— Estou feliz de tirar um efeito na bola. Foi um gol bonito para mim e para a equipe. É importante ajudar e é importante se sentir importante. Acho que, acima de tudo, acima da minha atuação, fizemos um grande jogo, foi um pecado não vencermos. A bola quicou estranhamente, entrou uma corrente de ar e complicou para o Lomba. Sendo que eles têm um centroavante bom, e ele estava ali, ligado. Mas não tira o que a gente fez hoje (terça) — declarou.
Na próxima segunda-feira, a Conmebol realiza o sorteio das oitavas de final da competição continental. O próximo confronto do Colorado é contra o Cruzeiro, no domingo, pela quarta rodada do Brasileirão.