
Ninguém consegue parar o Inter dentro do Beira-Rio neste Brasileirão. Na tarde deste domingo (19), o Colorado superou o CSA por 2 a 0, chegou à terceira vitória no campeonato e manteve 100% de aproveitamento em casa.
Assim como na vitória sobre o Cruzeiro, o primeiro gol da tarde foi marcado por Nonato. Após cruzamento de D'Alessandro, Iago escorou para o meio da área e o jovem meio-campista apareceu para escorar para marcar. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo do gol: 1 a 0.
O segundo gol colorado veio depois do intervalo. E que golaço: Nonato ganhou dividia de Carlinhos e a bola sobrou para Edenilson na intermediária. O camisa 8 soltou uma bomba e acertou o ângulo de Jordi.
Gol de Edenílson. Nonato ganha dividida com Carlinhos e a bola sobra para o camisa 8. De direita, Edenílson acerta um chutaço, de fora da área, e estufa a rede do CSA.
Com o resultado, o Inter chegou aos nove pontos na tabela de classificação e subiu para a quinta posição. O time de Odair volta a campo na quinta-feira (23), às 20h, contra o Paysandu, novamente no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.