Inter

Após o empate

Guerrero diz que Inter merecia vitória, mas valoriza empate contra o Santos: "Um ponto não é ruim"

Centroavante lamentou oportunidades perdidas pela equipe

GZH

Ale Vianna / Eleven/Folhapress
Inter, de Guerrero, ficou no 0 a 0 na Vila Belmiro

Neste domingo (26), o Inter empatou em 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro. Foi o primeiro ponto conquistado pela equipe de Odair Hellmann jogando fora de casa no Brasileirão

Após a partida, o centroavante Paolo Guerrero comentou a atuação do time que, segundo ele, fez por merecer os três pontos. Mesmo assim, reconheceu e valorizou o empate:

— Tivemos chance de gol, infelizmente (a bola) não entrou hoje, mas vamos descansar que tem jogo da Copa do Brasil quarta-feira e temos de confirmar a classificação. A gente merecia ganhar pelas chances que criou, mas um ponto não é ruim.

A escalação do Inter teve algumas mudanças em relação aos jogos anteriores. Uma delas foi na lateral direita, com Bruno substituindo o suspenso Zeca. Ainda na saída de campo, o jogador admitiu a dificuldade da partida, mas destacou a postura da equipe diante do Santos:

— O time teve consistência, a gente sabia das dificuldades, mas veio para propor o jogo. Fizemos uma boa partida, tivemos oportunidades. É ter calma, trabalhar mais, quem sabe no próximo jogo buscar os três pontos. (A pressão) É normal, ainda mais a equipe do Santos em casa. A equipe suportou bem.

O zagueiro Emerson Santos foi outro que afirmou que o time deixou de somar mais pontos neste domingo: 

— Nosso time fez um grande jogo, faltou caprichar um pouco mais na frente, mas estamos no caminho certo. Acho que foram dois pontos que poderíamos ter ganho. Tivemos mais chances que eles, fomos melhor no jogo.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Esporte e Cia

00:00 - 03:00