O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista após o empate com o River Plate, no Beira-Rio. Para o dirigente, o 2 a 2 pode ser considerado um bom resultado pela condição da equipe na Libertadores.
— O River é uma grande equipe, experiente, acostumada aos grandes jogos, buscou na bola parada, o que faz parte do jogo. O pênalti mudou a história do jogo. Afora isso, não teve grandes oportunidades para nenhum lado. É um bom empate, que nos mantém na liderança do grupo. Se conseguirmos vencer o Palestino, que só perdeu para nós, vamos garantir classificação — disse Melo.
Ele valorizou a presença dos 47.012 torcedores que lotaram o Beira-Rio:
— Parabéns ao nosso torcedor, que quebrou o recorde de público e nos apoiou. O River adiantou o time, tem jogadores de qualidade. Não vejo como a gente recuando, e sim eles pressionando. Acho que o resultado foi justo. Mas se alguém tivesse que ter vencido o jogo, pelo fato de ter aberto 2 a 0, poderíamos ter sido nós.
Melo falou também sobre Paolo Guerrero, que deve estrear pelo Inter no sábado (6), diante do Caxias, pela semifinal do Gauchão:
— Guerrero vai nos dar experiência, que inspira respeito nas arbitragens. Nos momentos de desafogo, a postura dele de segurar a bola vai nos dar vantagem.