Depois de eliminar o São Paulo, o Talleres recebe o Palestino na próxima quarta-feira (20), às 19h15min, em Córdoba. O jogo abre a disputa que definirá, no dia 27, quem ficará com a última vaga no Grupo A da Libertadores. Além do Inter, a chave tem River Plate e Alianza Lima-PER.
No último sábado (16), a equipe de Juan Pablo Vojdova empatou em casa com o Huracán, pela 19ª rodada do Campeonato Argentino, utilizando uma equipe completamente reserva.
Em entrevista coletiva nesta segunda (19), o goleiro Guido Herrera afirmou que uma classificação seria histórica para o Talleres, que só disputou a fase de grupos da Libertadores em 2002.
— Estamos muito perto de algo grande. Para muitos de nós, uma classificação para a fase de grupos vai ser histórica. Passamos pela primeira fase e agora temos outra para conquistar o nosso primeiro objetivo — afirmou.
Contra o Huracán, vários titulares sequer foram relacionados, como é o caso do veterano Guiñazú, capitão do time. A escalação teve Caranta; Gandolfi (Komar), Medina, Paparelli e Bersano; Navarro, Maroni, Soñora (Ortiz) e Juárez; Valoyes e Arias (Moreno).