Sei que há muita desconfiança sobre o time do Inter neste 2019, mas gostaria de propor à torcida que dê um voto de confiança aos jogadores, comissão técnica e direção. Tenho certeza de que a proximidade da estreia na Libertadores enche de esperança até o colorado mais crítico. Admita. É diferente.
Você pode estar descrente pelo que viu do time até agora na temporada, mas, assim que o juiz apitar e a bola rolar na próxima quarta-feira, vai torcer muito. Porque QUER MUITO estar de volta e reencontrar o torneio mais importante do continente, do qual estamos afastados desde 2015, quando chegamos à semifinal e só não fomos finalistas por um gol.
Começaremos jogando fora, e depois temos três partidas em sequência no Beira-Rio, onde o nosso apoio sempre faz a diferença. Você vai querer estar no estádio, não é? Vai querer ser umas das “50 mil gargantas” citadas na campanha lançada pelo clube nesta semana, não vai? Então, vamos dar esse apoio. É hora de acreditar!
Nossa história mostra que, em algumas de nossas maiores conquistas, entramos sem nenhuma condição de favoritismo. Eu mesmo sempre prefiro assim. Fecha comigo nesse pacto de apoio e positivismo pra nossa volta à Libertadores da América?
Enfim, o adversário
Quem viu o jogo desta quarta-feira (27), entendeu. O Palestino surpreendeu mais uma vez, correu atrás do prejuízo, virou o placar e venceu o Talleres por 2 a 1. Além de tudo, deixou bem claro que nossa estreia será um jogo muito duro no Chile.