O Inter está negociando com o zagueiro Messias. O jogador do América-MG pediu mais uma vez para ficar de fora de uma partida do clube pelo Campeonato Mineiro. Na noite da última quinta (24), o time comandado por Givanildo de Oliveira venceu o Villa Nova-MG por 3 a 0. Após o triunfo, o técnico reclamou do imbróglio envolvendo o atleta.
— Está rendendo esse lance do Messias. A minha conversa com ele foi muito clara, cara a cara, expliquei para ele, ele me pediu para não ir para o jogo fora, de novo, falando que a cabeça dele não estava muito legal. Conversei com a direção do clube, então agora cabe amanhã (sexta) resolverem. Messias não vai mais ser vendido? Messias ainda está assim, está Messias fora? Essa é minha maneira de trabalhar — desabafou.
De acordo com o treinador, a atual situação do zagueiro é um "problema" para o clube. O próximo compromisso do América-MG é no próximo domingo (27), às 17h, contra o Tupi. Até lá, Givanildo quer que a situação de Messias esteja resolvida.
— Quem manda no América é o presidente e seus assessores (sobre a conturbada relação do clube com empresários), os diretores, isso aí eu sei porque estou no América hoje. Essa questão de jogador é muito complicada, porque, veja bem, eu não sou contra empresário, eu sou contra a maneira como alguns trabalham. Que não é correto em alguns momentos. No lance do Messias, apareceram clubes para ele, mas não querem dar o valor que ele merece e que o América quer. Então, isso é um problema do América — confessou.