Com 92,59% dos votos, Marcelo Medeiros foi reeleito pelo Inter e comandará o clube no próximo biênio de 2019 e 2020. O atual presidente recebeu 14.441 votos, contra 1.156 votos de Luciano Davi e, logo após a divulgação do resultado, falou sobre a diferença sobre o candidato da oposição.
— Percentual importante. Um sinal de reconhecimento do trabalho que fizemos. Vamos dar continuidade, a responsabilidade aumentou. A cobrança vai aumentar, mas a gente está preparado para os desafios. O Inter voltou ao cenário que está acostumado. Um respaldo significativo se aproximando da última eleição (quando venceu Pedro Affatato com 94% dos votos). Mas naquela, tinha muito voto de protesto. Me sinto extremamente honrado.
O presidente também aproveitou o espaço para cumprimentar seus opositores pela lisura do processo eleitoral e para elogiar a chapa 4. Além disso, declarou de forma oficial quem será o técnico para a próxima temporada.
— Odair Hellmann será nosso treinador. A gente tem muita coisa que não esta concluída. Vamos esperar segunda-feira e, assim que a gente tiver alguma novidade, vamos anunciar.
Medeiros considerou que a diferença expressiva em relação ao adversário é um voto de reconhecimento e de apoio ao trabalho que está sendo feito. Além de reafirmar a responsabilidade com o clube, o mandatário garantiu que o objetivo agora é ganhar títulos:
— Está na hora do Inter botar mais taças no armário e cumprir com o desempenho dentro de campo ganhando títulos.