A semana colorada de caça ao líder do Campeonato Brasileiro começa com boas notícias para Odair Hellmann. Depois de vencer o Atlético-PR, de virada, por 2 a 1, o treinador do Inter poderá contra como todo o grupo à sua disposição para a partida contra o Ceará, no próximo domingo (11), em Fortaleza.
Na partida diante dos paranaenses, Rodrigo Dourado e Edenilson cumpriram suspensões por acúmulo de cartões amarelos e expulsão, respectivamente, e foram substituídos por Gabriel Dias e Juan Alano. Assim como suas ausências foram lamentadas, seus retornos são muito aguardados por todos no Beira-Rio.
Pendurados com dois cartões, D'Alessandro e Nico López passaram incólumes - apenas Víctor Cuesta e Iago foram advertidos pelo árbitro catarinense Rodrigo d'Alonso Ferreira. Ainda diante do Atlético-PR, os atacantes Leandro Damião e William Pottker voltaram de lesão, assim como Charles e Camilo, que ficaram à disposição no banco de reservas.
Desta forma, Odair poderá escalar sua melhor equipe do momento na Arena Castelão: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D'Alessandro; Nico López e Leandro Damião.
A reapresentação do grupo de jogadores do Inter está marcada para às 16h desta terça-feira (06). A viagem para Fortaleza está marcada para a próxima sexta e até lá estão programados quatro treinamentos.