Os dias passam, e a tremenda decepção do último jogo fica para trás. Ainda mais sabendo da importância do duelo do próximo domingo. Colorado é assim mesmo, sempre acredita. E, mais uma vez, vai encher o estádio e fazer sua parte. O duelo contra o São Paulo, maior confronto do país na primeira década do século, vai ser nervoso.
Em jogo, além dos três pontos, a invencibilidade em casa no campeonato e a permanência na turma que disputa o título. Contra um adversário que está em seu pior momento na competição. Se nós estamos preocupados com a queda de rendimento, eles estão muito mais, pois fazem campanha pior do que a nossa no segundo turno.
Dentro de campo, Odair Hellmann espera a definição das condições físicas de Rodrigo Moledo e Leandro Damião para confirmar o time. O zagueiro, que não atua desde a derrota pra Chapecoense, é peça fundamental na estabilidade da zaga. Em todos os jogos em que esteve de fora, o Inter levou gols.
No caso de Damião, seu substituto deve ser Jonatan Alvez, ainda mais com a lesão confirmada de Rossi, que foi titular no último jogo. Vou insistir: o centroavante uruguaio precisa de sequência. Tem bola, força física, sabe fazer gols e sempre demonstra muita garra e vontade.
Nomes importantes
Nunca é demais lembrar, também, que Cuesta e Edenilson voltam ao time no domingo. São dois nomes importantíssimos na campanha, titulares absolutos de Odair Hellmann e que fizeram muita falta na derrota para o Sport.